Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Caminhando...


E surpreendidos, vamos caminhando pela vida. Mas creio que tudo é normal. Principalmente quando pensamos estar tudo bem é que a vida nos assusta.
Pouco a pouco, mais confiantes agora, vamos voltando a nossa rotina. Entendi que tudo deve seguir seu ritmo normal, não o ritmo acelerado que eu espero.
Estou aprendendo a ter paciência e a entender que por mais que eu queira, as coisas vão seguir como devem. Entendi que não posso tudo, não dependem de mim as vivências alheias e sobretudo aprendi que não posso proteger nem a pessoa que eu mais amo na vida.
A vida segue seu curso e temos que nos conscientizar que o que tiver que acontecer, acontecerá.
Esse é um tempo de mudanças, agora vejo.
É um tempo de preparação para entendermos que ou amadurecemos ou continuamos crianças.
Dependerá de nós enfrentarmos as agruras com sabedoria, pois assim é o amor.
Hoje, me sinto mais feliz. Voltamos às nossas caminhadas diárias, ontem com insegurança. Hoje com mais certeza de que tudo voltará ao normal.
As doenças são assim. Chegam sem que esperemos, apesar de nosso otimismo e alegria pela vida. Passam, deixar marcas doidas, mas nos amadurecem e trazem confiança e esperança.
(Adir Vieira - 03/12/10)
Fonte da imagem:ilhabela.sp.gov.br

Um comentário:

  1. É verdade...achamos que temos controle de tudo, ou nos angustiamos na tentativa de tê-lo e a vida nos mostra que não é assim. Só nos resta viver o momento presente com intensidade, com verdade, amando as nossas pessoas queridas cada segundo...Grande abraço.

    ResponderExcluir