Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha emoção



Hoje acordei emocionada. Emocionada com minha vida, com minha própria emoção.

Vivo hoje preocupada com a saúde do meu marido, vivo espreitando-o sem que ele perceba, vivo perseguindo seus passos como se ele fosse um bebê prestes a começar a caminhar e que necessitasse de mim para ampará-lo.

Vivo achando-o mais bonito, mais forte, mais dócil, mais tudo...

Vivo admirando-o muito mais do que o fiz durante esses anos todos e vivo, sobretudo, valorizando-o muito mais ainda.

Tudo o que ele faz ou diz para mim soa como lei e diferentemente de antes, tendo a obedecê-lo em conceitos que não são meus.

Seu sorriso, suas histórias repetidas tantas vezes, até sua insegurança tão incomum, são peças importantes demais hoje, indispensáveis e primordiais ao meu viver.

Vivo assim, no seu rastro...

Fonte da imagem:palavraaberta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário