Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!


Amigos e amigas,
Há algum tempo, criei esse blog para soltar minha alma nos momentos em que não basta que eu a ouça, mas em que necessito gritar ao mundo o que me vai no ser.
Tenho-o com o carinho que dedicamos a um filho, pois depois de escrever um texto, minha alma se aquieta.
Sinto grande satisfação quando os amigos, em comentários, me dizem coisas bastante significativas.
Não pensei que pudesse mantê-lo por tanto tempo e me surpreendo ao constatar que guardamos dentro de nós mesmos, emoções que pensamos não ter.
Hoje, véspera do Natal, não poderia deixar de agradecer aos queridos amigos que por aqui passam diariamente, demonstrando sua fidelidade às minhas escritas e me enchem de orgulho com suas palavras carinhosas.
Aqui, fiz grandes amigos. Aprendi a conhecê-los em suas particularidades e gostos, conheci parte de seu encanto pela vida.
Assim, amigos, além do meu grande agradecimento, quero desejar a todos, com muita afeição, um felicíssimo Natal, com muitas e muitas alegrias, paz e saúde.
Muito obrigada.
(Adir Vieira - 24/12/10)
Fonte da imagem:faroefaro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário