Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


domingo, 12 de dezembro de 2010

O efeito do camarão!


Ontem fiquei verdadeiramente assustada.
Almoçava eu num restaurante self-service na Urca, quando após degustar camarões, comecei a sentir meu lábio inferior arder e em questão de segundos crescer, repuxando meu queixo para baixo.
Não quis assustar meu marido que havia escolhido para seu almoço, apenas frango grelhado e batatas e sem que ele percebesse fui ao banheiro para diante de um espelho, tomar ciência do que ocorria comigo.
Minha reação imediata foi de choro, pois meu lábio inferior, tres vezes maior do que seu tamanho normal, pendia para baixo, tal qual os daqueles índios ornados com peças metálicas.
Rapidamente voltei à mesa, escondendo com uma das mãos, aquele desconforto e minha sorte foi que estávamos acompanhados de um casal de amigos que, naquele momento, foi de extrema valia para o meu caso.
Corremos até uma farmácia próxima e tomei um anti-alérgico em dose cavalar e mesmo assim, meus lábios só voltaram ao normal oito horas depois.
A sensação de pânico que tomou conta de mim, por jamais ter sentido coisa sequer parecida, jamais vou esquecer e camarão jamais fará parte do meu cardápio.
(Adir Vieira - 12/12/10)
Fonte da imagem:temperarte.blogger.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário