Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aí vem o Natal !



Deus meu! Olhei o calendário hoje e me assustei ao constatar que estamos apenas a oito dias do Natal.
Esse foi um ano atípico para mim, pois novembro passou e eu com os problemas de saúde do meu marido, nem percebi.
Com isso, aqueles preparativos habituais ficaram para trás e me vejo nesses poucos dias com necessidade de correr muito.
Sobretudo esse Natal eu preciso festejar.
Festejar o fato de os atropelos não terem deixado marcas tristes em minha vida.
Festejar, pois devemos agradecer a Deus o amadurecimento que a vida nos impõe com a vivência das coisas perigosas.
Festejar porque a família está aí, nos rodeando com o seu amor e compreensão.
Festejar porque as palavras amigas nos momentos em que vivemos os problemas nunca serão esquecidas.
Festejar enfim, porque estamos vivos.
(Adir Vieira - 17/12/10)
Fonte da imagem:crazyworld-amandita.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário