Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ressurgindo de mim....


Quero ressurgir de mim e encontrar aquele ânimo e aquela alegria fincados no âmago.
Quero olhar à volta e me surpreender com os arroubos de vivacidade, antes tão comuns.
Quero olhar no espelho e dar graças a Deus pela imagem que vejo.
Quero reencontrar minha gargalhada diante da piada mais boba e sem graça.
Quero me rodear de otimismo e crer que na balança do mundo os bons momentos pesam muito mais do que os maus.
Quero crer que minhas atitudes ainda vão determinar o que será de mim amanhã.
Quero me emocionar e deixar as lágrimas fluirem com o choro forçado da mocinha da novela.
Quero idealizar muitas e muitas vezes jantares a luz de velas, só pra nós dois.
Quero enfim, ressurgir de mim e me reencontrar como há vinte anos atrás, tendo a certeza de que o tempo e as dores não marcam.
(Adir Vieira - 05/01/11)
Fonte da imagem:artequel.blogspot.com

Um comentário:

  1. MEU AMOR, EU AFIRMO, VOCE,-e um grato sinonimo do amor, continue a contar da vida estas verdades! te smo acima de, TUDO

    ResponderExcluir