Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estado gripal


Desde o dia 1º eu curto uma gripe que me deixa com um calor infernal, espirrando feito bode e sem nenhuma vontade de fazer nada.
Sendo assim, meus projetos para o início do ano, tiveram que ser protelados até esse bendito mal estar passar por completo.
A causa, sem dúvida, foi a grande correria entre o fogão e a geladeira, tendo no meio um ventilador ligado na maior potência. O coitadinho do meu corpo com baixa defesa diante de tanto trabalho, usou a gripe para me fazer parar, pelo menos um dia.
É impressionante que não existam quaisquer medicamentos capazes de estancar esses males que nos jogam na cama, assim sem mais nem menos.
Estou fazendo o que meu corpo pede - descansando. Creio que amanhã recomeço minha olimpíada de dona de casa.
A todos um felicíssimo ano novo.
(Adir Vieira - 03/01/11)
Fonte da imagem: justpriscilla.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário