Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Agora não, Skype !



Ligo o computador e imediatamente e automaticamente entra o Skype e o MSN.Às vezes isso é tão bom!
Mas hoje, especialmente hoje, não foi.
Vejam bem! Eu já estava atrasada para o Banco e ainda tinha que imprimir dois boletos de pagamento. Os sites procurados não facilitavam a entrada talvez por ser início de mês, o que retardava minha saída ainda mais.
E nesse pequeno tempo que me parecia uma eternidade, a campainha sonora do skype me chamando não dava trégua, desligando e ligando a cada três minutos.
Como se não bastasse esse chamado, minha amiga começou a escrever mensagens no MSN abrindo e fechando a tela do site do meu interesse naquele momento.
Eu já estava a beira de um ataque de nervos, quando deseducadamente, mudei meu status nos dois programas para offline, quando para meu castigo, caiu a conexão com a Internet, fazendo com que eu me dirigisse aos Bancos para realizar os pagamentos.
(Adir Vieira - 10/01/11)
Fonte da imagem:baixarelando.blogspot.com

2 comentários:

  1. Por vezes acontecem estas coisas desagradáveis.
    Todos os dias aparecem redes sociais que em nada simplificam a nossa vida e depois insistem diariamente, muitas vezes e de variadas maneiras, tornando-se num verdadeiro flagelo.

    ResponderExcluir
  2. E que mico pagamos,,, e as vezes somos nós mesmas que estamos dando recados na hora errada... mas como saber? se diz lá disponível, e o que faço é deixar invisível e só abrir quando estou disponível pra falar.

    bjinhos.

    ResponderExcluir