Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dia de aniversário!


Há uma semana apenas do meu aniversário e ainda não pude sequer programar nada.
É sempre assim, alguém viajando, alguém doente, alguém de mal com a vida, mesclando de cinza minha expectativa feliz, nesse, que é o dia mais importante para mim.
Dessa vez a preocupação com meu tio e padrinho que, de súbito, teve que sofrer uma cirurgia no cérebro,jogou por terra todo o meu empenho de comemoração.
Fui assim eternamente. Para que eu pudesse realmente comemorar, as pessoas ao meu redor deveriam estar com o mesmo estado de espírito que eu.
Recordo-me da grande apreensão que existia em mim, quando em tempos financeiros melhores, eu organizava verdadeiras festas, regadas ao som do piano eletrônico do "Pollilo". As festas iam até altas horas da madrugada, no salão de festas do prédio e a vizinhança amiga com alguns participantes não reclamava do som, haja vista o bom-gosto das apresentações daquele profissional. Lembro que após a festa contratada, meu coração se enchia de temor de que algo acontecesse inesperadamente e a festa não pudesse ser a dos meus sonhos.
Acho que serei sempre assim, menina ou bem idosa, como já quase sou, esse será exclusivamente o meu dia, o dia mais sublime da minha vida.
(Adir Vieira - 13/01/11)
Fonte da imagem: bloglog.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário