Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ainda sorumbática!


Creio que essa virose é sinal dos tempos.
Tempos de desarranjos, de desencontros, de muitos "des" que andam por aí.
A gripe parece ter passado, embora com a voz ainda um pouco "fanha". No entanto, minha boca apresenta sinais de vermelhidão e muitos cortes invisíveis me fazem quase chorar ao tentar comer algum alimento.
O corpo parece ao acordar, ter sido pisoteado a noite toda. A aparência desmente qualquer desses sintomas e por mais que a gente explique os males, não acreditam de fato.
O pior é que as pessoas todas reclamam de já ter sentido essa "virose", um único nome para tantas formas diversas de uma doença.
Sinto-me como uma cobaia dos tempos, sem saber até quanto ela vai caminhar dia e noite comigo, me deixando assim tão desanimada e sem vontade de levantar da cama...
(Adir Vieira - 07/01/11)
Fonte da imagem:slimmgirl.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário