Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


terça-feira, 28 de setembro de 2010

Levitando...


Sabe aquele dia em que você acorda desconectada do mundo?
Pois é, parece que hoje está acontecendo isso comigo.
Meus pés não caminham à minha ordem, meus braços não tem a firmeza necessária, sinto-me leve como um pássaro e comporto-me como se ainda não estivesse de todo acordada.
Sento-me à mesa e a sensação é a mesma. Aquela leveza, como se meu corpo não estivesse ali, comigo.
Não me assusto porque sei que minha saúde está ok e chego a pensar que viajei para outros mundos enquanto dormia.
Insisto em seguir em frente e logo, logo, as respostas me chegam nessa desconexão.
Vou até a cozinha para preparar o café e a cafeteira derrama sem que nem porque, todo o pó para a preparação. Objetos habituados ao meu toque de mãos diário, fogem delas como se num complô, quisessem me dirigir a outro lugar, não ali, naquela cozinha.
Ainda estou leve, quase levitando e vou em frente nos meus afazeres, quando percebo que deixei uma das torneiras abertas e a água já molhava meus pés. Sigo, fecho a torneira, abaixo para enxugar o chão e como se alguém estivesse ali a me descoordenar, bato com a cabeça firmemente no armário próximo a pia.
Foi o que faltava para me acordar de vez.
Pode?
(Adir Vieira - 28/09/10)
Fonte da imagem:babyvelvet.blogspot.com

3 comentários:

  1. Pode sim e isso, creio que acontece com todos nós. No meu caso, despertei quando levei um forte choque no triturador, outro dia.rsrsrs
    Boa semana para ti!!!

    Beijos de passarinho!!!

    ResponderExcluir
  2. quando eu era adolescente sentia meu corpo levitando e acordava com o susto do corpo caindo sobre a cama e agora aos meus 42anos sinto o meu corpo formigando e dormente e qdo acordo sinto cansada e no outro mundo.

    ResponderExcluir
  3. quando eu era adolescente sentia meu corpo levitando e acordava com o susto do corpo caindo sobre a cama e agora aos meus 42anos sinto o meu corpo formigando e dormente e qdo acordo sinto cansada e no outro mundo.

    ResponderExcluir