Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pessoas que fazem parte de nós



Certas pessoas entram em nossa vida, assim por acaso. Ou cremos que é por acaso.Se observarmos com mais detalhes, vamos perceber que tudo faz parte de um caminho que temos que seguir, seja para o amadurecimento, seja para resolvermos questões passadas e interrompidas.

Consigo identificar minha afirmativa no que se dá hoje entre eu e minha amiga do colegial, separadas por mais de cinquenta anos. Vejo que ela sempre esteve ali comigo, nas minhas atitudes, nos meus gestos, na minha forma de pensar.Essa é a razão de não haver surpresa no reencontro. Hoje quando nos falamos à distância, porque moramos em cidades distantes, sinto como se tivéssemos nos falado no dia anterior, passe ou não semanas sem nos falarmos. Com que simplicidade atualizamos nossos registros e rimos das mesmas coisas, como outrora.

Existem pessoas assim, na nossa vida, que parentes ou não fazem parte dela, fisicamente separadas ou não.

E como isso é bom!

Fonte da imagem: essaeboa.blogger.com.br

Um comentário:

  1. Quanta sensibilidade ! Sim ,olha uma amizade é eterna ela nunca termina, cada dia fica mais forte, os anos não contam não envelhecem a nostausia seram motivos de grandes alegrias,os encontros seram de felicidade enfim...amei...e volrateri..beijos de luz

    ResponderExcluir