Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O que está havendo?



Hoje parece que acordei "destrambelhada".

Ao me dirigir a cozinha para fazer o café, senti sede e imediatamente abri a bica do filtro e esqueci o copo embaixo, inundando a cozinha de água.Já que tive que enxugar todo o chão, para ganhar tempo, coloquei a máquina de lavar para funcionar. A bicha encheu, fez todo um processo de lavagem e eu esqueci completamente de colocar o sabão em pó e o alvejante. Resultado: repeti todo o processo novamente.

Dirigi-me ao computador para postar o blog e tive que reiniciar o mesmo por três vezes, devido ao congelamento da tela.

Ao fundo, algo me incomodava - o ventilador de teto da sala, resolveu chorar, fazendo aquele ruido estranho de peças de ferro em contato. Quis ver o que ocorria e no exame, uma das lâmpadas queimou.

Decidi não me irritar, pois desde que levantei achei-me em câmera lenta, mas a gota d'água foi descobrir no site da Previdência que agora, para acessar meu extrato, tenho que cadastrar uma senha, antes obtida através de agendamento e ida a uma agência. Já viu, né? Aí, não prestou. Joguei a toalha.

Hoje não faço mais nada!

Fonte da imagem: chave-fechadura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário