Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tensão que me maltrata!


Gostaria de ser mais otimista, de acreditar que as coisas sempre dão certo, de verdadeiramente intuir que tudo acabará bem.
Mas comigo, desde cedo, não é assim que a banda toca.
Tento me encher de conceitos do bem e desenhar as situações como ao meu gosto, mas por mais que me esforce, se algo dá errado, lá está o pezinho atrás a se movimentar na minha direção.
Hoje, foi assim, um dia de testar a tensão, de não deixá-la entrar na minha pele, nem nos meus órgãos, mas não adiantou.
Já cedo, um telefonema anuncia uma internação no CTI, um pouco mais tarde, uma pessoa que deveria chegar às duas da tarde, dá sinais de vida somente após às 18.00 horas. Para completar, um familiar de volta ao Brasil, tem problemas com o vôo e me deixa em pânico por notícias.
Agora, quando de novo a calma se instalou, estou eu aqui tentando relaxar mais um pouco, com o meu amigo PC. E vamos lá!
(Adir Vieira - 18/02/11)
Fonte da imagem:
bibliotecademedicina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário