Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PARACETAMOL



Muito bom de ser lido. O texto abaixo é verdadeiro; foi enviado e inclusivefazparte da tese de um grande amigo meu, o Dr. Nilo Maximo.
Segundo o Prof. Dr. RENAN MARINO, professor de Pediatria na FAMERP(FACULDADE DE MEDICINA DE SJRIO PRETO-SP), a dengue é uma doença virótica,parente da hepatite C, e, sempre foi benigna, isto é, nunca matou.E NÃO MATA!
Isso até 1957, quando surgiu no mercado a droga chamada PARACETAMOL.
Imediatamente indicada como tratamento para dengue, pelo Ministério da SaúdeBrasileiro, embora não exista nenhum trabalho NO MUNDO TODO, que comproveeficácia deste veneno no tratamento da dengue.
A partir de 1957, a dengue começou a matar.
O PARACETAMOL é uma droga que destrói o fígado do paciente.
O vírus da hepatite C, já detona o fígado e com o veneno do PARACETAMOL,esse fígado é destruído o que leva o paciente à morte.
A dengue hemorrágica, nada mais é que a reação do organismo quando o fígado,destruído pelo PARACETAMOL, provoca a morte do doente.
Segundo ainda o Professor Doutor, se o paciente NÃO TOMAR PARACETAMOL, eleterá todos os sintomas da dengue: mal estar, febre, dores nas juntas,vômitos, coceiras e dor nos fundos dos olhos, mas, após uma ou no máximoduas semanas, estará VIVO e bem.
MAS, SE TOMAR PARACETAMOL, corre o risco de morrer.
Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, esse veneno é proibido.
Na Grã-Bretanha, é usado como forma de suicídio.
Tomando 10 comprimidos do veneno chamado PARACETAMOL, em cinco dias, seu fígado é destruído e se não fizer transplante, morre.
Por isso, se você ama alguém, informe-o disso.
Segundo o médico Prof.Dr. RENAN MARINO, pode-se tomar DIPIRONA e seus derivados, pois não são metabolizados no fígado.

Fonte da imagem:saudefloripa33pj.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário