Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Minha homenagem a Luis Coelho



Nossa vaidade de bloguista sempre transparece, quando ao abrirmos nossa página, encontramos lá um comentário.

Essa vaidade vai aos píncaros quando percebemos a fidelidade de nossos leitores.

Todos os meus leitores são queridos e agradeço suas palavras elogiosas com muito carinho, mas jamais encontrei uma fidelidade tão esmerada quando a do amigo Luis Coelho, dono do Blog http://luisrcoelhohotmailcom.blogspot.com/

Cabe aqui ressaltar o porquê de minha vaidade atingir os píncaros com os seus comentários.

O Luis é um poeta de excelente qualidade e ler seus poemas e crônicas é um privilégio. Ter como leitor alguém tão inteligente e especial é emocionante.

Resolvi por isso, dedicar esse post a ele e favorecer meus amigos visitantes com suas visitas também ao blog do meu amigo.


Obrigada meu amigo.

Um comentário:

  1. Bom dia
    Desconhecia esta página e fiquei impressionado com tanta gentileza e carinho. Bem haja.

    Obrigado pelos elogios e pelo modo como se relaciona com o meu blog simples e aberto a todos.

    Espero poder continuar a partilhar convosco muitas figuras da nossa aldeia. Cada um tem características comuns a todos nós.

    Todos somos feitos do mesmo barro e todos queremos viver bem e aprender um pouco mais como os erros e fracassos.

    Aceita um beijinho cá de casa.

    ResponderExcluir