Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Atenção Bauducco!


Era sexta-feira à tarde e de repente um telefonema me avisava da chegada de duas antigas amigas para uma visita. Sem que houvesse tempo para preparativos dignos das duas, fui ao mercado mais próximo e uma embalagem de torradinhas (lançamento da Bauducco) redondas, próprias para canapés, me sugeriram uma parte do lanche. A própria caixa continha uma receita para canapés deliciosos. Como eram duas pessoas, resolvi adquirir cinco caixas.
Para minha surpresa, no entanto, ao abrir a caixa de papelão e retirar a embalagem, o que encontrei foi um terço de torradas ainda inteiras, pois o restante era puro "farelo". Resultado, das cinco caixas pude compor apenas tres em canapés. A sobra acompanhou a "sopa" noturna.
Como o meu lanche era composto de outros componentes, o servido atendeu às minhas expectativas.
Mas crítica como sou, aquele incidente não me saía da cabeça e resolvi visitar outros dois mercados e repetir a compra, dessa vez de apenas uma unidade. Qual não foi minha surpresa ao constatar que o fornecimento era mesmo daquele jeito: metade das torradas inteiras e metade quebradiças.
Cuidado Bauducco, pois eu, como consumidora, estou passando batida nas gôndolas desse produto!
(Adir Vieira - 14/02/2011)
Fonte da imagem:romadistribuidora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário