Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


segunda-feira, 21 de março de 2011

Tádinho do meu notebook!


Temos um notebook, recebido de presente do filho mais novo do meu marido, que é tudo de bom. Ele nos acompanha nas tarefas diárias do blog, já há um bom tempo.
Por ser mais prático do que o desk, preferimos usá-lo quase o dia todo.
Ele grava DVD's domésticos em série, como nenhum outro e com bastante rapidez.
Estava eu, ontem, me gabando de sua performance, quando de repente, o bichinho deu pane.
Tentei religá-lo de todas as formas: - modo seguro, modo isso, modo aquilo e nada.
Cadê meus arquivos?
Cadê o vídeo que tinha acabado de fazer?
Nada aparecia, além daquela maldita tela preta.
E aí eu chorei...
Fonte da imagem:soalagoasinformatica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário