Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quarta-feira, 16 de março de 2011

Essa não!


Só essa agora, para nos deixar ainda mais preocupados com o que estamos pagando.Vale a pena registrar aqui.
Bem, amigos, sabem que em alguns hospitais e clínicas, mesmo credenciados pelo Plano de Saúde a que vocês estejam vinculados, podem dependendo do médico ou especialidade que você procura e mesmo constando do livro de credenciamentos, pode não lhes dar cobertura?
Pois é, isso ocorreu comigo ontem.
Há anos me trato em uma Clínica e com um determinado médico. Ontem sem qualquer aviso, minha carteira foi recusada e tive que pagar a consulta.
Quase fiquei mal e de nada valeu o atendimento de tão nervosa que fiquei, mas, vamos combinar, isso só ocorre aqui no Brasil.
(Adir Vieira - 16/03/11)
Fonte da imagem: pedrohenriquedemelo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário