Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


terça-feira, 15 de março de 2011


Descobri que nunca pedi nada à vida, a não ser o bem-querer.
Para mim, a harmonia e a convivência feliz sempre valeram muito mais do que os bens materiais, daí a razão de hoje, algumas dificuldades me rondarem o espírito.
No entanto, a cada momento que uma prova de amor vem ao meu encontro, mais e mais me vanglorio.
Existem momentos nesse aspecto, tão especiais, que a única vontade é de guardá-los ali, numa das minhas muitas caixinhas e fechá-los para só revê-los nas horas de saudade.
Como isso não é possível, vou eu, de cá, saboreando-os e multiplicando-os com meus atos de dar e receber.
(Adir Vieira - 15/03/11)
Fonte da imagem: papeldeparedebr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário