Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Que venha 2010!




Apenas dois dias para o término do ano.

2009 veio, me deixando, como sempre, cheia de ansiedade, de medos, de expectativas ruins...

Guardo ainda, certa de que não deveria, o momento de dor num dia 3 de janeiro, num desses inícios de ano, quando meu pai se foi...

Veio 2009 e por um certo tempo fiquei à espreita de que algo não esperado acontecesse para marcar o ano. Pensava que viesse logo, marcasse logo e me deixasse livre para viver...

Graças a Deus, como em todos os outros anos, tudo era obra apenas de minha mente doentia.

Veio 2009, trouxe grandes alegrias, satisfações a dois, belos momentos...

Veio 2009 e trouxe a segurança, o reconhecimento dos próximos, a beleza das vivências compartilhadas...

Veio 2009 e trouxe paz, certezas e sobretudo muito amor!

Que 2010 seja igualzinho...Pra' mim e pra' vocês, meus amigos!

Fonte da imagem:blog.cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário