Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


sábado, 5 de dezembro de 2009

A culpa foi do médico


Depois da chuva de ontem, parece que o dia promete um clima mais ameno. Foi assim que senti quando acordei com aquele friozinho vindo de fora,passando pela janela aberta, pois essa noite os aparelhos de ar condicionado puderam ganhar um descanso.
Apressei-me com o café, visto que meu estômago já reclamava uma alimentação. Estranhei o fato porque jamais acordo com fome - meus horários de comer sôfregamente são aqueles após às 16.00 horas - e culpei a temperatura mais baixa.
Escolhi uma salada de frutas com cereja, preparada no dia anterior e em poucos minutos, apreciei a vida e as coisas boas que nos oferece, como por exemplo, uma boa comida.
Lamentei de pronto não poder abusar dos carboidratos, meu alimento preferido. Por sorte, o rádio anunciava uma entrevista com um endocrinologista famoso que recomendava a ingestão de carboidratos até para os diabéticos que, graças a Deus, não é o meu caso.
Como uma flecha a me apontar um caminho, eu que já havia preparado minha refeição - além da salada uma fatia de queijo minas e uma fatia de pão integral - mudei meu rumo e com grande satisfação, construi um sanduiche de tres andares com direito a salaminho, alface e maionese.
A culpa foi do médico.
Fonte da imagem: brasilfashionnews...

Nenhum comentário:

Postar um comentário