Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


sábado, 30 de maio de 2009

Um novo dia me espera


Pulo da cama.

Ainda não acordei, mas meu motor invisível me mobiliza à correria habitual.

Já no banheiro, a escova de dentes me sorri, levando meu olhar à torneira aberta, sei lá por que mãos, se as minhas se apossavam do creme dental…

Sem me perceber a caminho da cozinha, vejo-me ligando a cafeteira e preparando um pequeno sanduíche de alface e queijo.

Não quero crer, mas meu pijama despido, ou melhor, trocado pela saia que não escolhi, repousa no travesseiro à espera da próxima noite.

Ao mesmo tempo, as chaves e a bolsa, minha companheira, saltavam até mim, na minha passada pela sala.

O som de uma buzina lá fora me acorda para a vida me dando a consciência de que um novo dia me espera.

Fonte da imagem: megatomaz.blogtok.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário