Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Caminho


Mais uma vez percorro o mesmo caminho.

Pelas repetidas vezes por que ali passei, posso descrever mentalmente as ruas, as casas, o comércio, os arbustos e os animais que ali fazem sua morada.

Sei que sou capaz de notar um letreiro sem uma das letras, uma pequenina árvore na calçada modificada pelo maltrato das crianças e dos mendigos, a nova cor da parede de uma das casas. Sei mesmo que posso identificar todas as peças do trajeto na cadência dos meus passos, facilitada que sou por ali me achar todos os dias, no mesmo horário.

Tão acostumada estou com essa paisagem que a faço familiar e única em minha história.

Dela, já não posso prescindir. Ofereça-me a vida outros caminhos, sejam quais forem as alternativas de mudança, já não quero excluir do meu quebra-cabeças a peça que compõe o meu quadro principal.

Fonte da imagem: www.baixaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário