Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nosso aniversário


Estava prestes a completar mais um ano com ele em minha vida. Era mais um aniversário dessa união feliz.
Sabia que, como nos outros anos, ele não iria lembrar da data. Atribuía sempre ao seu esquecimento o fato de que outras eram as datas marcantes – a que me conheceu, a do nosso reencontro… – mas nunca a do nosso primeiro dia na mesma casa, como marido e mulher.
Houve tempos em que muito me decepcionou e não tendo papas na língua, cuspia minha insatisfação em reclamações, quase obrigando-o a pedidos de desculpas e pagamentos de prendas para que eu voltasse ao normal.
Houve tempos em que abominei minha família, alguns amigos, por nesse dia não me parabenizarem.
Houve outros tempos em que pensei em formalizar nossa união só para, como todo o mundo, dar o que a sociedade exigente pedia.
Hoje, já decorridos tantos anos, vejo que se essa formalização não se dá nos corações, não adiantarão datas, locais, fotos, pois tudo morrerá ao longo do tempo.Tempos como o de hoje em que, segura e fortalecida, percebo que passou o dia e eu também esqueci.

Fonte da imagem: voandopelavida.blogspot.com

Um comentário: