Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quinta-feira, 28 de maio de 2009

Chuva


Chove forte e constante lá fora, mas, aqui dentro, é sol em minha alma.

A alegria se instalou tão acelerada que não percebi o chão molhado, as árvores chorando e os pássaros recolhidos.

Tudo aqui dentro, fora e dentro de mim, é como o calor abrasador, motivado pela minha alegria de então…

Não penso no mendigo sem proteção, pois a chuva, embora fina, lhe tirou o abrigo…

Não penso naquela criança que volta da escola a pé e que, surpreendida com a chuva de repente, não tem a capa na sacola…

Não penso nos moradores daquela casa humilde que pode desmoronar a qualquer momento se a chuva fina persistir…

Não penso no ancião que acabou de deixar o hospital depois de tanto tempo e sequer pode se alegrar com a volta à vida aqui fora…

Não penso naquelas pessoas que residem em áreas carentes, enlameadas e perigosamente escorregadias devido à chuva fina…

Não penso em nada, é sol em minha alma e me descubro egoisticamente feliz na minha alegria.

Fonte da imagem: www.htforum.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário