Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


sexta-feira, 1 de julho de 2011

TOCANDO A VIDA...

Meu amor,
Estou tocando a vida. Embora sinta que nada mais vai me fazer feliz, estou empurrando a vida. Como um bebê aprendendo a engatinhar, estou tendo que aprender a viver sem você ao meu lado, à força.
É tão doído, que às vezes penso que vou sucumbir.
Vagueio pela casa e de repente, todos os meus gostos, ficaram sem sabor.
As pessoas dizem que é natural, que isso se dá porque estou de luto, mas não consigo acreditar.
Não consigo dissociar você de mim. Não consigo caminhar sem você.
De repente, emburreci, fracassei.
Estou tocando a vida.
Rezando para melhorar, rezando para você me amparar, me mostrar a solução que não quero encontrar nesse vazio em que me encontro.
(Adir Machado Vieira Queiroz da Silva - 01/07/11)
Fonte da imagem: comofazeronline.com

Um comentário:

  1. Minha mami querida,que amor lindo chorei muito,têm coisas na nossa vida que não têm explicação só Deus pra nos confortar nos acalentar em seu braços,quero que saiba que te amo muito e se precisar de mim pra desabafar ou qualquer coisa em qualquer horário estarei aqui mil beijos e voce estará sempre em minhas orações, e pensamentos beijo.SHIRLEI

    ResponderExcluir