Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minha saudade aumenta a cada dia.

Ontem fez um mês da partida do meu amor.Naquele dia de eterna saudade, onde quis estar com o pensamento exclusivamente nele, senti-me triste e abandonada, ao mesmo tempo em que agradeci a Deus pela graça de tê-lo comigo nesses vinte e dois anos de felicidade.
Dói sua ausência, pela intensidade do seu viver. Dói sua ausência, pela forma como sem eu perceber, ele conduzia a rotina tão nossa. Dói sua ausência, sobretudo pelo vazio que deixou em minha alma.
Mas a realidade, a minha realidade agora, me machuca devagar, me dilacera aos poucos, exatamente pela grandeza de sua presença ao meu lado.
Sei que tenho muito a agradecer. Sei que muito poucas mulheres conheceram o amor inteiro, como eu...
Mas, a cada dia que passa, minha saudade aumenta, parece que minha dor é maior.
(Adir Machado Vieira Queiroz da Silva - 06/07/11)
Fonte da imagem:fotolog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário