Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


domingo, 31 de julho de 2011

Reproduzindo um poema

Li, hoje no blog de minha amiga Gena, esse poema, de sua autoria, que no momento em que vivo, me diz muito e me fez chorar de emoção. Não poderia deixar de reproduzí-lo aqui.
 
 
OUTRAS VIDAS
®Gena Maria

Hipnotizada me vi em outras vidas

Em todas elas, estavas ao meu lado...
Como filho, irmão, pai ou amigo
Mas, a mais importante delas...
A que fostes meu marido!
Éramos muito felizes e realizados
Em todos os sentidos, nos completávamos
Que lindo amor era o nosso, perfeito...
E como nada é perfeito na vida, te perdi
De uma maneira trágica, triste, pois
Fiquei viva para sofrer esta perda
Sem forças para continuar, também parti...
Por ironia, ou, sei lá o quê, não te encontrei
E procurei por ti em todo o paraíso...
Com imensa tristeza descobri que já havia
Partido para viver mais uma vida aqui...
Voltei depois de muito esperar...
Para reencontrar-te novamente e, em vão!
Depois de muito procurar, te vi...
Num belo dia, por acaso...
Foi mágico este encontro...
Olhamos-nos e sentimos que os tempos
Não mudaram nada entre nós...
Amei-te novamente, em cada olhar,
Em cada palavra, em cada beijo e abraço...
O nosso eterno amor voltou a nos unir
Para nunca mais nos separar!
Hoje estamos juntos, como dois namorados...
Buscamos-nos em todas as vidas que vivemos...
E sei que continuaremos sempre apaixonados
Um grande amor não se perde...
Sempre haverá um novo recomeço!


Fonte:http://genapoeta.blogspot.com

2 comentários:

  1. Lindo, lindo. gostei!:)

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo, só hoje fiquei sabendo de sua postagem, muito me emocionou, pois o poema tb é um dos meus preferidos!
    Muito obrigada por ter publicado aqui, valeu meu amigo!
    Um grande abraço da Gena

    ResponderExcluir