Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Laços de sangue ?


Continuamos em recuperação.
Ele, do mal físico que dia a dia dá sinais de melhora. E eu, das mágoas adquiridas nessa uma semana, que pode me mostrar, sem máscaras, o mundo egoísta que tenho à minha volta.
Dizem que laços de sangue são laços para sempre. Dizem os livros e os poetas que os laços de sangue não necessitam de palavras para se expressarem. Dizem os livros que o sentimento de amor naqueles amarrados pelos laços de sangue, são os maiores e os mais verdadeiros que existem no mundo.
Será?
Hoje, não sei se pela vivência do problema ou por essa simples e complicada observação, tenho muitas e muitas dúvidas sobre o que dizem os livros e os poetas.
(Adir Vieira - 11/11/10)
Fonte da imagem:techs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário