Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Será que o inverno chegou ?


Parece que o inverno chegou, quase após um mês de seu início, marcado para 21 de junho.
Enfim, as cinco malhas que me encantaram naquela vitrine,pela sua beleza e suas cores que constratavam nuances claras e fortes, vão poder ser usadas essa semana.
Elas que já há um mês estão inertes no armário, foram compradas com a certeza de que no máximo poderiam ser vestidas num passeio a Teresópolis.
Fico pensando que já há muitos anos, o inverno no Rio de Janeiro não ocorre como no passado. No mínimo casacos leves podem ser usados nessa estação, mas somente à noite.
Tenho saudades do tempo em que viver o inverno significava viver com elegância, pois o frio era tanto que a lã dos casacos ainda não era suficiente para nos deixar quentinhos. Aos casacos, juntávamos cachecóis e na cabeça os gorros coloridos tricotados por nossa avó, compunham o visual.
Hoje, no nosso inverno carioca, se nos arriscamos a vestir alguma peça de lã, logo, logo, ela ganha lugar nos nossos braços ou no banco do carro.
Fonte da imagem:acessoriosfemininos-tricot...

Um comentário:

  1. Não é só no Brasil. Parece-me que é por todo o lado. Os tempos estão mudados e nós não sabemos se as mudanças são boas ou más e se ainda virão tempos mais difíceis.

    ResponderExcluir