Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lá se foi a "COPA" e já vem o Bruno!


Estamos no início de mais uma semana.
Nas últimas semanas, todos vivemos em torno do campeonato mundial de futebol, fazendo com que nossa vida girasse ao redor desse evento, atropelando nossos compromissos de rotina e fazendo com que o maior número de trabalhadores, contabilizasse na sua folha de ponto horas e horas a pagar, de acordo com o estabelecido com cada patrão.
Vivemos freneticamente a alegria de voltar mais cedo para casa e até de não ir para o trabalho nos dias de jogos do Brasil.
Lamentavelmente, para nossa tristeza, o Brasil não logrou êxito e nós todos, como se já não soubessemos disso, exibimos nosso ar de desilusão pelo fato.
Nesse início de semana, a mídia que esqueceu o mundo, por conta do campeonato, volta a eleger apenas uma pauta para, igualmente, freneticamente, se dedicar - o caso Bruno -.
Enquanto isso, enquanto a mídia se debate em apresentar a melhor matéria sobre o caso, o maior furo de reportagem, o maior sei lá o quê, o Brasil e seus inúmeros problemas, seguem à margem, totalmente ignorado nas suas necessidades prementes.
É assim que gira o mundo, infelizmente!
Fonte da imagem: blogdomariomarinho...
12/07/10 - Adir Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário