Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quarta-feira, 7 de julho de 2010

As 4 Leis da Espiritualidade (Ensinadas na Índia)



Repasso para vocês este grande ensinamento:

1ª Lei
“A pessoa que vem é a pessoa certa”.
Significa que ninguém está em nossa vida por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor estão interagindo conosco. Há sempre algo que nos faz aprender e avançar em cada situação.
2ª Lei
“Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido”.
Nada, nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa..., aconteceu que um outro...”. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos alguma lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
3ª Lei
“Toda vez que você iniciar é o momento certo”.
Tudo começa na hora certa: nem antes, nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é o momento em que as coisas acontecem.
4ª Lei
“Quando algo termina, acaba realmente”.
Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas foi para a nossa evolução, por isso, é melhor seguirmos em frente e nos enriquecermos com cada experiência.

Autor desconhecido

Fonte da imagem kepguru<>

2 comentários:

  1. Parece-me que nem sempre estão junto de nós as pessoas certas muitas vezes estamos cercados de víboras que nos querem fazer mal.

    Acontecem coisas na vida que nunca deveriam acontecer. Estávamos no sítio errado, na hora errada.

    Apenas devemos recomeçar todas as manhãs ou tardes e nunca ter medo de que as coisas terminem porque a vida é feita de pequenas coisas.

    (hoje estava do contra)

    ResponderExcluir
  2. Porque tantas pessoas tem que sofrer muito,enquanto outras nascem de ceu aberto!!!isso sera q é um carma de vidas passadas e que estamos pagando nessa?qual é o significado?

    ResponderExcluir