Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um contra cem



Não uso esse blog,que se dispõe apenas a expressar pensamentos de uma mulher, sem qualquer compromisso, para fazer propaganda do que quer que seja. Mas hoje é quarta-feira e lembro de imediato de que não posso esquecer o horário de um programa de TV.

Arrisco-me sem propagandear, a recomendá-lo a todos os que gostam de ser testados em seus conhecimentos e, principalmente em sua habilidade mental. É um programa de mais ou menos uma hora, de perguntas e respostas, cujo intuito é fazer com que o participante principal ganhe o prêmio máximo derrotando uma platéia de cem pessoas que, concomitantemente com o mesmo, vai respondendo às mesmas perguntas e são eliminados a cada resposta errada. O objetivo é que esse participante principal elimine todos os participantes da platéia e obtenha a vitória.

O programa nos prende do início ao final. Não fosse pela apresentação de Roberto Justus que dispensa comentários, existe em todos nós uma necessidade meio que exagerada de sermos testados.

Como eu disse, do início ao fim, nosso cérebro vai trabalhando e quase no final já estamos no clima, respondendo antes mesmo do candidato ao prêmio. Vale a pena conferir, hoje às 22.30 hs no SBT.

Espero que nenhum telefonema, nenhuma campainha de porta, nenhum outro fato inusitado me faça deixar de assistir.

Ah! ia me esquecendo - o nome do programa é UM CONTRA CEM.

Fonte da imagem: itvibopedatv.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário