Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


domingo, 25 de outubro de 2009

Presente de Natal antecipado



Recebi, hoje, meu primeiro presente de Natal desse ano.Veio sem que eu esperasse, pois ainda faltam dois meses para a troca de presentes. Mas o motivo para a antecipação é uma viagem que o impedirá quem está me presenteando de estar conosco no Natal.Veio das mãos de pessoa que me preza, mas não temos relações de amizade que justifique tal ato. Mas não foi isso que me chamou a atenção no gesto. O que me impressionou foi o presente em si.Para que vocês possam entender do que estou falando, é primordial que eu fale de mim. Sou uma senhorinha simpática com décadas bem vividas e bastante conservadora no meu agir.O presente foi-me dado com todas as recomendações e com a absoluta certeza de que iria me agradar mais do que qualquer outro. Tratava-se de uma apresentação de um grupo de forró do Nordeste, em DVD, com músicas num ritmo alucinante, numa batida única e descompassada, fazendo rodopios com as poucas peças de roupas que lhes cobriam os corpos e exibindo gestos acentuados para provocar a sensualidade dos demais.Sei que nunca compraria tal produto para ter em casa. Não pelo que assisti, mas por não me agradar tal apelo musical com versos mal construídos e rimas forçadas.Pensei a respeito sobre o que levou meu admirador a ter tanta certeza de que o presente me agradaria.Repassei na mente o que vi – vibração positiva, alegria, felicidade, despojamento e beleza nos corpos jovens e sarados.Tive de repente um insight e fiquei superfeliz.Não com o presente, repito, mas com o que viram em mim para crerem que eu ia gostar.


Fonte da imagem: icicom.up.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário