Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Que dor de dentes !


Parece até que estou no meu "inferno astral"!
Mas não é o caso, pois aniversario em janeiro!
Ontem, passei o dia com uma terrível dor de dentes. Acordei já, de madrugada, com a dor me incomodando. Daí, duas horas da manhã, não consegui dormir mais.
Levantei-me da cama, sem coragem de acordar meu marido que dormia o vigésimo sono tranquilo e procurei não fazer barulho, embora minha vontade naquele momento era bater com a cabeça na parede, tamanha a dor que sentia.
Iniciei uma investigação bucal para identificar a causa, já que estava bem, sem qualquer problema nos dias anteriores. O que consegui perceber com a lente de aumento, foi uma vermelhidão da gengiva na parte que parecia afetada, mas o latejar não melhorava.
Busquei na farmácia doméstica, produtos de gargarejo e para minha surpresa, nem a possante "malvona" aliviava o mal.
Tentei de tudo sem sucesso e já irritada e doída, procurei me acalmar e esperar o dia amanhecer para procurar a ajuda profissional.
Mais uma vez, sem sucesso, meu dentista estava em férias e "aquele" substituto não atendia às "quartas-feiras" . Recorri à irmã médica que avaliou inflamação e receitou um potente anti-inflamatório.
Desesperada, constato que após a ingestão da terceira cápsula, nada sequer melhorou, a dor nem mesmo diminuiu.
Começo a ficar sem paciência e me convenço de que não posso mais esperar, recorro então a indicações que possam me aliviar.
Parece que encontrei uma que suspeita de canal, mas para minha tristeza, terei que aguardar o efeito do anti-inflamatório.
Uma simples dor de dentes e tanta agonia...
Meu humor está péssimo, minha vida virou do avesso e a dor não me abandona...
Fonte da imagem: jujusantosrodr.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário