Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ah ! 0 Flamengo!


São quase meia-noite e o jogo do Flamengo com o Palmeiras acaba, com a vitória para o rubro-negro.
Eu e meu marido seguimos então para o quarto e dando sequência às nossas costumeiras conversas antes de dormir, percebo que já passam de meia-noite e meia. Subitamente vejo que ele dorme sereno e o eco da algazarra própria de alguns torcedores ao longe, com o silêncio da madrugada, fica forte e quase dentro do meu quarto.
Sem conseguir pegar no sono, acompanho placidamente os ruídos externos que também, subitamente cessam sem pedir licença.
Por que eu também subitamente não durmo ? É o que eu me pergunto às 3.00 horas da manhã?
Penso em levantar, fazer um chá, caminhar pela casa, mas espreguiço-me e tento buscar o sono nos pensamentos ou mesmo contando carneirinhos. Estranho, mas aquela prática da minha infância, hoje não surte mais efeito.
Sinto uma raiva contida da algazarra externa que me fez despertar e não mais conciliar o sono. Com esse pensamento, me prometo no próximo jogo, seja de que time for, ir para a cama antes do final !
Fonte da imagem: futebolshow-boleiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário