Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


terça-feira, 30 de agosto de 2011

O aniversário do meu amor


Hoje é o aniversário do meu amor.
Juntos, todo esse tempo, fico impressionada com a sua alegria, com a sua expectativa dos acontecimentos, dos presentes, como se criança fosse.
Meu amor é assim, genuíno, verdadeiro, fiel aos seus sentimentos, sejam eles pueris – como o que se acerca dele nesses dias – ou rígidos, como a sua formação.
Ele é assim, não anda nos meios. Se ama o faz com todo o fervor, com toda a vontade, não admitindo divisões, nem tampouco concessões que não sejam só para ele, exclusivamente para ele.
Se trabalha, o faz com afinco e generosidade, exercitando toda a sua criatividade e exigindo de si o máximo de perfeição.
Seja de que forma se posicione na vida, nela estarão sempre presentes os melhores sentimentos e a organização.
Para mim, uma de suas maiores qualidades é a verdade com que enfrenta a vida.
É daqueles que fala na lata, não ilude, dando segurança a qualquer um nos seus diálogos.
Hoje, seu aniversário, é um dia super importante para mim, porque também o é para ele e me sinto privilegiada de ser a sua mulher, a sua mulher amada em todos os sentidos.
Por isso, deixo aqui essa mensagem:
-meu amor,que você sempre, seja esse ser único, especial, seguro, vivendo a vida, como deve ser vivida – com alegria e felicidade -Te amo muito, pelo que você faz com a minha vida, pulsando-a vinte e quatro horas com amor.

(Adir Machado Vieira Queiroz da Silva - maio/2009)


Fonte da imagem: somefuria2.wordpress.com

Um comentário:

  1. Atrazado mas muito querido o meu abraço ao Jorge coincidencia ele faz aniversario junto com uma grande amiga minha a Regina que mora em Floripa
    Por isso a ele os meus parabens e toda a felicidade do mundo do lado dessa anja sem asas mas com um coração imenso
    beijos no coração

    ResponderExcluir