Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Perdi meu patuá


Perdi meu patuá.

Agora não tem mais jeito…

Sem meu fiel amuleto,

não sei mais o que será…

Sinto-me assim,

mal nutrida,vazia, sem força,

tal qual Sansão sem Dalila

e pergunto: Como será?

A certeza dos conceitos,

De quem mais dependerá?

De mim, sem ele, não será…

Tão presa ao objeto eu estava,

com a sua proteção,na medida

que me vejo arraigada

a muitos males que tal.

Cadê meu patuá?

Tão grande é o meu desespero

e, apenas num momento,

revivo sua atuação…

Pelo menos, desde que veio

parar na minha mão…

Quero descobrir seus feitos,

saber se cumpriu direito

tudo o que prometeu…

E por mais que eu busque,

em prós e contras,

sinto que foi tudo ilusão.

(Adir Machado Vieira Queiroz da Silva - maio/2009)


Fonte da imagem:www.artesanatta.com.br

Um comentário:

  1. *Finityster !!! *

    *Tô aqui lendo o teu blog e apreciando

    muito o mesmo !!!

    *Quero te agradecer pelo teu comentário no

    *Caderninho da Fada !!! * Muito obrigada !!!

    (Vou te seguir !!! ).

    *Ótimo feriado !!! *

    *Um abraço.

    ResponderExcluir