Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


sábado, 27 de agosto de 2011

Traição


Sou eu que traio meus pensamentos não os deixando fluir da forma que vêm, sem qualquer censura, ou são os meus pensamentos que, na ânsia de me mostrar diferente do que sou,são formatados por minha mente, à maneira dos outros e, com isso, me traem?É a dúvida que assola minha vida, fazendo de mim uma eterna traidora.Traidora dos meus desejos, pois não os realizo na medida dos meus anseios,traidora dos meus projetos por perceber que pouco dependem de mim e sim dos outros,traidora do abraço fraterno que não consigo dar para não ser mal interpretada,traidora das palavras de carinho que não consigo dizer a um desconhecido,traidora, enfim, de tudo o que de mais belo existe em mim e que não posso externar,por culpa da própria vida.
(Adir Machado Vieira Queiroz da Silva - maio/2009)

Fonte da imagem:aspalavrasnuncatedirei.blogs.sapo.pt

2 comentários:

  1. Mesmo as voltas com visitas novas voce encontra tempo para retirar poesia da vida.
    continue
    ana

    ResponderExcluir
  2. SIMPATIA PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava ,mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre C.E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que C.E venha para mim, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site

    ResponderExcluir