Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Prece para mim

Oh, Deus!

Senhor Meu Pai de misericórdia e amor, ouvi-me!

Bem sei que esta vida é passageira e que aqui estamos para evoluir e alcançar bençãos no aprendizado espiritual.

Mas Pai, quando me lembro da minha filha amada que se foi, meus olhos se enchem de lágrimas, meu peito se enche de dor e saudade!

A cada momento, recordo-me desta minha companheira de jornada que muito significou para mim nesta vida.

Perdoai-me Pai, minha fraqueza.

Ainda muito me falta para vencer o vazio que sinto na alma com esta separação.

Tento, Senhor, lembrar-me de Tua Santíssima Mãe aos pés da cruz banhada em lágrimas e tristeza, vendo Seu Amado Filho partir, deixando a encarnação!

Lembro-me Senhor de Ti, que nos ensinou com Teu sacrifício na cruz, quão passageiras são as desventuras e dores humanas diante da vida eterna que Deus Pai nos oferece!

Senhor, fortalece em mim a vontade de vencer, enche-me de Tua esperança, ensina-me a ter resignação e desprendimento necessário para minha elevação espiritual.

Faz-me Senhor, compreender que o encontro final na nossa morada espiritual é a verdadeira vida!

Creio Senhor, que ouves minha prece!

Perdoa minha revolta, sei que compreendes.

Espero em Ti encontrar o exemplo para vencer esta fase.

Que Tua benção e Tua luz encham minha alma neste momento.

Assim seja!

Fonte da imagem:adventistasdelmiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário