Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

As "trairas" da minha vida



Se você passou pelo mundo

não conheceu traição,

ou você é muito feliz,

ou pensa que está aqui e não está não.

Não sei se a pessoa que trai

sabe o que está fazendo,

mas que ela causa um estrago

pode estar certo, moreno!

Não falo aqui de traição

entre homem, mulher, casal,

mas de todas as outras

que nos fazem muito mal.

Eu então, atraio "trairas",

tenho mel nos olhos pra' elas

e no final me convencem

que não me deixaram sequelas...

A última que eu sofri,

foi osso duro de roer,

fiquei dois dias de cama,

pensando no que fazer...

Com toda a força que veio,

sei que não será a última,

como disse , "trairas" me querem

e ainda com gosto me culpam.

Fonte da imagem: tv-sims.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário