Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


segunda-feira, 22 de março de 2010

Onde estão meus amigos do MSN?


Hoje, depois da vigésima tentativa, sem sucesso, de bater um papo com amigos e familiares, pergunto: - o que está havendo com o "MSN"?
Noto, há vários dias , nos diferentes momentos em que abro o programa, a ausência de meus amigos.
A cada frustração, insisto e é aí que eu quase passo o dia buscando alguém na linha. Nada !
Todos off-line!
Onde estarão? Será que migraram para o skype e não me avisaram?
Preciso investigar, mas como? se não estou tendo a oportunidade de encontrá-los ?
Fonte da imagem: capscapslocklock...

Um comentário:

  1. oi amiga realmente o skype tem demonstrado ser mais seguro mas as vezes é a hora que estamos que nao bate com a de nossos amigos eu to aqui

    ResponderExcluir