Quantos estão lendo agora...

Lendo e ouvindo...


Bem Vindo


segunda-feira, 8 de junho de 2009

Perfeição


Olho essa boca e, a princípio, num relance imediato, percebo suas imperfeições atuais: lábios menos rígidos, alguns dentes trocados, a própria cor mais desbotada… tudo denotando uma imperfeição, uma diferença, se comparada a essa mesma boca em tempos já idos…

Mas eis que, de repente, como que ao ouvir meus pensamentos e a adivinhar o meu olhar, ela me beija… com ímpeto, com calor, com comando, com a mesma e perfeita docilidade com que um dia me arrebatou, fazendo-me percorrer caminhos ainda não descobertos do prazer divino e sensual. A temperatura é a mesma, o sabor, o mesmo, o requinte, o mesmo…

Aí, então, eu me pergunto: onde fica e o que é a perfeição?

Fonte da imagem: ninaselvagem.spaces.live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário